You have completed 0% of this survey
Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Pesquisa Nacional sobre Cobertura Vacinal - CONASEMS - SMS

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (NESCON) da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (FM/UFMG), sob demanda do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), está desenvolvendo o estudo “Pesquisa Nacional sobre Cobertura Vacinal, seus Múltiplos Determinantes e as Ações de Imunização nos Territórios Municipais Brasileiros”. O objetivo deste estudo é analisar a situação atual e identificar os principais desafios à efetividade da política e das ações de imunização nos territórios municipais em nível nacional, investigando a queda da cobertura vacinal e seus determinantes, com ênfase na hesitação vacinal. Este estudo foi analisado em seus aspectos éticos pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais, podendo ser contatado pelo telefone: (031) 3409-4592 e pelo e-mail: coep@prpq.ufmg.br. Para tanto, estão sendo entrevistados GESTORES MUNICIPAIS de todo o Brasil. Por isso solicitamos sua especial colaboração na participação da pesquisa, respondendo a uma entrevista. Todas as informações fornecidas serão tratadas de forma estatística, de forma a não permitir a identificação dos entrevistados, garantindo a confidencialidade.  
Existe(m) 86 questão(ões) neste questionário.
O questionário é anônimo.

O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou.

Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas.